Hoje eu me lembrei...


me lembrei o porque de estarmos tão apaixonados quando eu vim pro Brasil, nós nos damos tão bem... hoje eu vi que se ele quiser, e eu quiser nós seremos
' FELIZ PRA SEMPRE '
Siiim *----*
Nos divertimos, brincamos, nos amamos, convivemos beem juntos ^^ A gente se ama, eu sinto isso... é um carinho enorme, uma vontade muito grande de querer estar junto e não perder tempo nenhum. não quero que essa magia acabe nunca!
Eu vou me esforçar para não estragar tudo. Eu prometo! =X
Não quero que se canse de mim, que fique de saco cheio e nem eu quero me sentir assim...
foi tudo tão liiindo, as vezes nem parece verdade né anjo?
Aiai, nao vejo a hora de irmos para o Japão, nooooooooossa eu vou me acabar taanto! hahahah vou aproveitar demaaaaaaaais, demais, demaaaais =P
você que me aguente, não vou parar queta!! rs
Tenho certeza que vamos ser muuuito felizes laá =)
gente, confesso que estou com um pouquinho de medo...
já faz um tempo que estou esperando minha menstruação dar sinais de vida, e nada. =S complicado demaaais, isso pq eu tomei a pílula do dia seguinte, ainda nas suas 42 horas =/
Booom... mas é como eu falei pro Rii, matsu dakke shikanai ne =(
Ahh acho que é só, estou querendo furar a orelha de novo, já que não posso nem usar mais brinco que essa orelinha linda inflama! ¬¬' acho que preciso de um brinco de OURO! $_$ heheh
Minhas aulas começam segunda-feira como eu disse, e eu, acabei gastando o dinheiro da minha sandalia pink --'' maaaas valeu a pena. ^^
espero que no sábado nos vamos ao cinema, maaas irei depender do okane do Rii =/
Vou indo, tenho que tomar banho, pintar a unha... e dormir que estou morrendo de sono!
Assistimos o ensaio sobre a cegueira, ele gostou, rs
fez uma critica b a s i c a pra variar, maas disse que é legal, então está valendo ;)

Beijinhos, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário