Olha o meu amoooor!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, meu gatinho na capa hj... *---*
Ele ficou lindo nessa foto, mas eu tive que me cortar pq eu tô pessima! =S hahah
Semana passada foi o aniversário da Nana (irmã do Richard) ela fez 12 anos, teve festa e tudo! :D...
A decoração toda do Stich, acho que o Rii queria ter estado lá... =/
mas... fazer o que, ele ainda vai passar muuuuitos aniversários com ela! ;)
Amanhã vou imprimir meu currículo :D e levar la no CNA ^^ torçam por miiim! o/
Pricisando tirar fotos novas... =/
Minhas aulas começam segunda-feira, dia 2. Terminei minha TM de historia hj...
Logo logo viram as trimestrais, e no fim acho que nem vou dormir na Gii, vamos só conversar mesmo, aii tenho que ver um dia que minha mãe possa me buscar.
Fiquei sabendo hj tmb, que o Rii não passou na prova do CFC, é uma pena pq ele nem se importa, mais quanto mais ele enrola pior pra gente, =( não sei pq ele age assim xS
estamos brigando bastante esses tempos, queria que parasse. Eu o amo tanto... =(
Ahhhhhhhhhh eu quero comprar tuuuudo! hahahah =P
acho que esse sábado vamos no cinema ver 'encontro explosivo' com a Cameron Diaz e o Tom Cruise!
beijinhos, amo você, saudades de tudo de antes! =(


Feliz aniversário Nanachan ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário