2 de Agosto

Não sei pq quis colocar essa foto, mas blz...
O título é de ontem, pq começei e não terminei. Minhas aulas começaram ontem e eu, a Amanda e o Rii fomos ver a lente e o óculos com a vó Helena. Ficará pronto na quarta (amanhã) :D
uhuuuuuuu, empolgada ^^
Quando voltei eu e o Rii, fomos no cinema do Boa vista, pela primeira vez e gostamos bastante, é bem mais vazio que no SP, fomos andando e voltamos andando, comemos chocolate branco com cookie da garoto uma delíííícia =P e pingo de ouro de becon, 1 pra cada! *-* hahhahah
foi divertido, tirando o Domingo que o Rii só veio a noite pra cá. e nós tínhamos brigado por causa de sábado, ficou tudo bemm... ele entendeu o meu lado, viu que eu realmente fiquei chateada e que ele não tinha motivo pra tanto. Difícil me ver sem ele...falei que não entendi a reação dele, quinta tinha sido tão bom... eu até postei aqui no blog... =/
mas já passou, ontem tmb foi muuuuuuuito bom, não brigamos nem nada! =)
preocupada ainda com a menstruação ;S

beijinhos a todos, até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário