Look básico com camiseta branca!



Olá meninas!! Que saudade eu estava de postar aqui no blog e compartilhar as coisas com vocês! Sério, de verdade, senti muuuuuita falta!!! 
Como foram as festas de fim de ano?? Ganharam muitos presentes?? Comeram bastante?? Eu sempre me acabo de comer nas festas, porque a mesa é sempre maravilhosa e cheia de opções não é mesmo?? rsrs

Bom... esses dias o tempo não tem estado muito alegre aqui em São Paulo, fica nublado ou chovendo a maior parte do tempo, então me deu vontade de montar um look mais confortável porem elegante... 


O que acharam?
Eu adoro looks básicos, e acho que camiseta branca é tudo de bom!! Adoro meeeeeesmo...
Essa eu ganhei da minha mãe, mas é da Hering, e ainda está a venda. ;)
A calça também ganhei da minha mãe e é da Zara. Skinny e super usável do jeito que a gente gosta.
Bolsa - C&A
Sapato - My Shoes
Colar - 25 de março, loja hipnose.

No meio das fotos começou a chover e eu me empolguei nas poses, rsrs

Amanhã tem dica de um restaurante tudo de bom aqui de São Paulo, não percam, vejo vocês amanhã!!

Um beijo, fiquem com Deus! =*



Um comentário:

  1. Linda, adorei o sapato e o colar *o*
    Eu senti falta de posts, quase todo dia eu vinha pra ver se tinha atualizado. rs' Está linda, e feliz 2013, que esse ano seja repleto de coisas boas e muito sucesso pra vocês aqui no blog. Beijão. :* e vê se não some mais. :'( shaushau

    ResponderExcluir