Look do dia - Ombré!!



Oi meninas, sei que estou faltando no Blog esses dias, mas é que esta tudo tão corrido. Mas vou me empenhar mais!! Amanha prometo que terá vídeo novo!! o/
Então... falando do Look eu usei pra passear com a minha família no domingo, então é tudo bem simples! Eu adoro. =)
O vestidinho é um macacão na verdade, porque ele é um shortinho em baixo, quando eu vi na loja eu amei *-* Eu comprei na Riachuelo se não me engano, mas já faz muito tempo!! O sapatinho, vocês já estão cansadas de ver ne!? Depois que comecei a fotografar os looks pro blog me dei conta de como eu uso esse sapato. 
Prometo que vou tentar variar mais! hahahha Mas é que apesar dele ter saltinho, é tão confortável que eu sempre acabo optando por ele! E eu paguei cerca de 80, 90 reais na loja M do shopping Morumbi, e comprei também o colar. 
Os outros acessórios são da 25 de março. Adooooro! =D
Então é isso, estou planejando um vídeo bem legal com dicas para o look de natal pra vocês, e em breve estará no canal... continuem acompanhando! Um beijo e até o próximo post. =)

PS: Gente as fotos ficaram bastante tremidas, porque foi o meu irmão quem tirou, e na pressa ficou assim! Peço desculpas e não vai se repetir, prometo.






Eu estou usando: Macacão Coleção Rio de Janeiro - Riachuelo
                 Jaqueta Yessica city - C&A
                 Bota Moleca - loja M


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amoo todos os seus looks porque são bem básicos e elegantes ao mesmo tempo! E amoo a combinação de cores que você propôs em cada look... (: Beijão & Boa Sorte pra vocês tbm lindas ^^'

    ResponderExcluir
  3. Que linda, eu tinha visto o post mas tinha esquecido de comentar. :(
    Que saudade do verão. shauhsau ficou linda, adorei o colar e esse cabelão aí *-* rs'
    Passei pra desejar FELIZ ANO NOVO, e muito muito muuuito sucesso pra ti e pra Amanda. <3 Vocês duas são lindas e têm tudo pra brilharem. Beijão. :*

    ResponderExcluir