Nude com Preto!

Unhas da "semana"



Gente, unhas da semana nada poque minha unha não dura uma semana inteira, primeiro que o esmalte sempre descasca um pouco nas pontas, segundo que eu sempre acabo tirando o esmalte 4 dias depois... =/
Mas é só o nome da nossa inspiração!
Sempre que eu conseguir fazer algo legal e fácil venho aqui compartilhar com vocês...


Eu pintei a unha toda de nude (CASHMERE da COLORAMA) e fiz uma francesinha preta!
O que acharam?? Fiz bem fininha pra ficar bem delicadinha ;)
Minha unha não é o melhor modelo, mas como fui aprovada por quase todos aqui de casa aí esta!

Tirei foto de algumas combinações de esmalte que acho que ficaria legal...
Vocês podem combinar as cores que tiverem em casa, fica super lindo!
Algumas fotos ficaram escuras, mas é só uma inspiração mesmo! 

Espero que gostem, beijos e até o próximo post.








Nenhum comentário:

Postar um comentário