Look do dia no Sumaré Sushi ★

Olá meninas =) como estão??
Hoje eu vim aqui pra mostrar o look que usei segunda-feira (folga do meu amor!) pra comer no Japa! Aeee
Gente, eu adoooooro muito!!! Tipo vale super a pena o rodizio pra mim porque eu faço VALER! hahaha 

Foi tudo de ultima hora então não tive tempo de planejar nada muito elaborado, fui colocando o que via pela frente e pronto! kkkk Mas no final até que gostei do resultado, ficou simples e confortável do jeito que a gente gosta e bonito! (pelo menos eu achei, rs)

*No dia seguinte eu refiz o look pra tirar foto pra vocês!





Essa última com flash me deixou bronzeada! Adorei, hahaha
*É minha cor verdadeira gente!! =P


A botinha é da moleca e o relógio eu ganhei do meu amor!




O que acharam?? Depois vendo as fotos achei que ficou tudo justinho demais... mas e vocês, usariam? 

Agora as fotos dos pratos! A qualidade não ficou boa porque eu tirei as fotos com o Iphone então... me perdoem.
Pedimos o combinado só de salmão, shimeji, temaki, salmão grelhado, e o richard comeu Tilápia, e guioza também...
Tudo muito gostoso, o shimeji foi o nosso preferido até agora... muito bom mesmo!
Nos acabamos de comer,  então pra quem gosta de comida japonesa eu super indico!








O restaurante é o Sumaré Sushi e fica na travessa da Av. sumaré.
Rua Minerva 478, Perdizes


Eles estão com uma promoção (veja aqui) vale rodízio cortesia com acompanhante pagante, de segunda a quinta (somente jantar) .
O rodízio saiu se não me engano 53,00 R$ por pessoa, mas como uma não pagava ficou bem baratinho...

Lá também tinha um aquário, e o Matheus viu os peixes pela primeira vez... ele adorou! ^^






Espero que tenham gostado das dicas!

Se cuidem, um beijo, e até o próximo post 



Nenhum comentário:

Postar um comentário