Eu quero ver tremer o CHÃÃÃÃO

" Não quero festinha, não quero baladinha, eu quero ver tremer o CHÃO! "
Ahhhhhhhh, amanhã já é sexta-feiraa... e logo logo eu vou ver o Riii *---*
Vou pedir pra ele deixar o Iphone cmg, aii eu consigo tirar mais fotos e postar aqui ^^
quero tirar uma foto la na loja, de lembrança =)
vamos ver se eu consigo...
Hj liguei pra Gii, e marcamos de eu ir dormir la na casa dela semana que vem, pq esse final de semana ela vai pra praia com os pais...
sábado que vem acho que vamos ao cinema com a Fran e o namorado dela... hehehe
depois eu posto a foto. Ontem foi o aniversario do vó Mitsuhiro e fomos no Banri.
Preciso ligar pra vó Helana pra ver se vamos finalmente comprar a lente...
sinto que preciso estudar... aiai.
Ahhhhhhhhhhhhh eu quero ir no Hopi-Hari :D
heheheh, acho que é só...
vou indo, beijões, se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário