Amigaas

Minhas primeiras amiga, magister 3 série á 5 série... bons tempos ^^
na foto eu , Gabi, Je, Jahaira e Dani
No Japão, 6 série conheci a Akina...
Na escola japonesa Takadai fiquei amiga da Megumichan s2
No mesmo ano, da malukinha da Yumichan *---*
Na 8 série conheci a fofinha da Amanda Yuki :D
Depois a Pandinha... ^^
No kitakou ficamos amigas da Yeye liiiiinda! *-*
Nossa sala, Vii , eu e Yeye... saudades demaaais =/
Despedida no mc com o "pessoal", a Yumi ja tinha vindo embora pro Brasil....
Ultimo dia na E.A.S piu, akina e Pandão....
1 ano do colegial no magister, conheci a Giii , minha bundona fidida :D

Na Luamel conheci a Juu e Giu, minhas amigas da loja!

Na Unisa (2 ano) conheci a Amanda e o Heron, hahahah saudades!
Conheci tmb a Ca loira linda e com ela DEUS!!
MINHA BEST THAIS LOIRA LINDA TOO! hhahaha
E a Patty modelo super topmodel. ... hahahah

É isso, pessoas que fizeram parte da minha vida até hj, claro que falta muita gente, mais essas foram as fotos que eu achei, depois eu falo de quem ficou faltando... como as meninas da loja que eu nao tenho foto ainda , e umas amigas do passado! =/
beeeijos, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário