Brasil fora da copa, minhas ferias, meu namoro!


éééééh, não foi dessa vez que vimos os nosso Brasil HexaCampeão ... =/
O último jogo com o time de Dunga foi nessa sexta-feira, a Tha veio aqui em casa o Amor e o Icaro tmb... foi bem divertido é sempre muito bom ficar com a Loira, o Rii e eu brigamos pra variar por uma besteira =S maaas, agr ja esta tudo bem, depois de um momento bem delicado e chato entre nós... escrevi uma carta dizendo tudo o que me chateava, o modo como ele me tratava, as nossas brigas e o fato de que toda solução é terminar o namoro, nosso namoro ja não tinha nenhum valor ! xS
Agr vamos ver como fica...
maaaas, 2014 está aii e vamos torcer pela nossa seleção mais uma vez, o importante é a alegria que a copa traz, os momentos que passamos todos de olho na telinha, a vibração do GOL... é sempre muito bom!! ^^
Minhas ferias começaram dia 2 :D estou em casa agr, maaaaas 12:30 ja tenho que estar la LuaMel. .. é bem legal... o tempo lá passa rápido e eu gosto muito de todas as meninas! =)
Hoje foi o aniversário da Glauci, comemos bolo como sempre, bolo branco dessa vez... uma delícia heheheh
tô querendo comprar uma blusa de 370,oo R$ , ta me faltando coragem, mas sb quando vc nunca compra nada pra voce? e ta com vontade de extravasar? ééé assim que eu me sinto =P Quero comprar, eu adoreeeei e é meu sonho de consumo! *-* é da Billabong, depois eu mostro aqui se deeer.... =)
Achu que é só, eu e o Rii estamos bem agr...vamos ver como serão as coisas daqui pra frente, desculpa a demora pra postar e que antes tava bem corrido, agr que eu to de ferias eu vejo se consigo postar todos os dias ^^ vai me faltar fotos pra por, mais eu adoro escrever aqui e poder conversar! hahahha
ahhhhhhhhhhhhhh quero comprar uma calça boyfriend tmb, liiiindo *-* e um salto PINK, um luxo menina!
maaas calma, agr q o Rii nao ta trabalhando fica complicado, minha mae quer que eu ajude em casa ainda, =S e mes passado comprei meu tênis e o celular nee =// aii complicou, nao consegui comprar "nada" do que queria, =/
fora que tenho que ver minha lente nee, que faz um tempão que to querendo! espero que meu salto não saia de linha, achu que é o primeiro que tenho que comprar, depois da jaqueta é CLARO *---*
Geeeeeeeeeeeeeeeeente, ela é LINDA demaaaaaaaaaaaaaaaaaais, meldeuuuus hahahhaha
achu que é isso, vou indo!
Beeeeijinhos a todos, até a proxima! ^^
Eu e a LIndA da Loiraaaaa, UhuuuUul s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário