Dia dos namorados



Fotinha de sabado, e eu fiz essa montagem meio péssima! --' hahaha
AMO VOCÊ VIDA!
Gente, esses dias ando tãããão sonhadora, não sei o que é certo eu fazer, tenho medo de não fazer as coisas certas, na hora certa... por outro lado não quero deixar de viver meu sonhos por medo... não quero mais tarde pensar : - Pova vida, como será que teria sido se eu tivesse ido, se tivesse feito!? xS
muuuuuuito ruim, =/
ando pensando bastante no Rii tmb, fico impressionada com o amor que eu sinto por ele... *-*
ele ainda nao me ligou... =(
o placar do jogo do Brasil conta a Korea do Norte foi de 2 x 1 pro Brasil ^^
o Brasil jogou muito mal no primeiro tempo, meu deus xS mais depois saiu os 2 gols ;)
vou indo, preciso tomar banho ainda... amanhã tem simulado e eu saiu mais cedo tmb :D
beeeijos, se cuidem... matta ashita ne!

Nenhum comentário:

Postar um comentário