Casa comigo ?

Esses dias tem sido bastante conturbados, minha mãe tem complicado bastante pra gente... ainda me trata com criança e eu não concordo com quase nada do que ela fala... e o dialogo fica muito difícil assim =/
Não adianta querer conversar..
Liguei la na LuaMel, vou ligar mais tarde pra falar com o Alex e ver se eu volto a trabalhar lá... estou ansiosa e espero que SIM :D
O Ri me apoio bastante, e acho que trabalhando minha mãe possa me ver com outros olhos, tomara né!? já esta mais do que na hora...
Domingo foi dia das mães e eu não vi o Rii, mais nosso sabado juntos foi ótimo!! *--* Foi bem triste ter ficado longe dele nesse dia, com a mãe dele longe, achei muita mancada, mais não pude fazer nada! =X
Tirando tudo isso, eu e o meu amor estamos super beem... estou completamente apaixonada por ele! Uhuuuuu
Lindo demaaaaaaaaaaaaais, meu deus... fiz um bolo pra ele no sabado, depois eu posto a fotinha aqui ;D ficou fofo ^^

Não paro de pensar em me casar logo, e morar com ele... vai ser tão booooooooooooooooooooom... s2
Vou poder estudar, fazer faculdade, trabalhar, ter nossa casa, paparicar bastaaaaaaante o meu gatinho! *--*
aiiii que coisa boaa :D
Tenho certeza que vamos ser muuuuuuuuuuuuuito felizes!! ^^
O medo que eu tinha antes passou, ele me passa tanto força, tanta confiança, que eu só preciso esperar um pouco mais, ele tirar a carta, pra gente comprar um carro! uhuuuuu
Se nada der certo, teremos um ao outro! *-* que coisa lindaaaa, hahahaha
Euu sei que não é bem assim.. mas não temos filhos, não devemos nada para ninguém, é só eu e ele. Vamos poder aproveitar e nos amar bastaaaante! ;)

Esse mês completamos 1 ano e meio juuuuntos *--* aii que lindo, que vontade de morder! hahah*
Estou pensando em fazer alguma coisa especial pra comemorar =P
Estou pensando em fundue de chocolate pra nós ^^ comprar uma lingerie do santos que eu vi numa loja e fazer uma filmagem de nós dois, talvez no dia, ou uma montagem com alguns 'momentos' nossos, mas como não temos muitas filmagens acho melhor gravarmos no dia mesmo... e fazer um cartãozinho pra ele, com algumas fotos, algo beem criativo! vamos veeeeer... beijããããO!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário