SONHO *o*


Geeeeeeeeeente, olha para esses sapatos maravilhosos!!! Um mais lindo que o outro, o look ficou realmente Ótimo ;) basico mas elegante... adoooooro! :P
Hoje fiz a prova de Química e Geografia, não fui muito beem ... =( Mas vamos ver o resultado depois né =/

Eu e o Rii estamos de certa maneira até que beem =) Ele esta me ligando bastante e eu gosto disso! Acho que o nosso final de semana vai ser bom...
Eu amo ele, amo pra seeempre! *-* Quero taaaaanto casar com ele...
Esses dias eu to tendo tanta vontade de voltar pro Japão, ter a minha vida de antes! =/
Quero ir pra la ainda com o Rii, vamos curtir muuuuuuuuito! Tenho certeza!!! ;D
Hoje ainda vou estudar pra Historia e Ingles... levar o meu corriculo nos lugares e aii é esperar ne! Quero começar a trabalhar logo, ja comecei a me sentir mal por deixar o Rii pagar tudo , fora que eu queria apoia-lo a juntar dinheiro, comprar o carro e etc...

É isso, desculpa a ausencia, mais é que esta corrido, beijãããão Maay s2 Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário