Destroyed + Make Me Diva

Olá meninaas!
Hoje vim comemorar um ano de blog da Mandi, o Make Me Diva!!
A Mandi mora em Shizuoka/Japão, o blog tem muitas dicas de maquiagem, moda e feminices, tudo que adoramos. Ela é super fofa, linda um amor de pessoa. Eu e a Mayara adoramos as dicas e super indicamos.   
Como a Mandi sempre tira fotos de looks e da muitas dicas de moda, esse look é especial para o aniversário de um ano do Make Me Diva.

                        



Optei seguir total a tendência do Destroyed. Destroyed Tricô com Destroyed Jeans que é super tendência para esse verão, sabe aquele short jeans com aspecto destruído? 
Na verdade esse short era uma calça da minha mãe que eu desbotei com água sanitária, cortei e apliquei alguns spikes na lateral. Gostei muito do resultado.


  




Um beijo enorme pra Mandi eu realmente amo o Blog, parabéns pelo seu trabalho incrível!

Estou usando: Destroyed tricô do Ebay, short customizado, sandalia Zara, bolsa GAP, óculos ChilliBeans.

Por: Amanda Garrett
Fotos:Helio Higa





Um comentário:

  1. Mas queeee linda. *-* EU ADOREI demais. <3 Já vou começar a semana com esse post no blog. Obrigada, viu de verdade! Sempre gostei e sempre acompanhei todos os posts e look's de vocês e nem preciso dizer que arrasam né. Obrigada mais uma vez, xará, de coração. Tenho um carinho enorme por vocês já. <33 beijão.

    ResponderExcluir