Look: Saia Assimétrica ou Saia Origami

Oi meninas!
Escolhi nesse fim de semana usar a famosa saia assimétrica ou origami skirt (por lembrar a antiga arte oriental do origami) com uma t-shirt de caveira da Plas Plums e um blazer pink da Simulassão.

 


As saias assimétricas em geral são super tendência. É uma saia com cortes geométricos e assimétricos, que dá um charme na produção. O legal é que parece uma saia, mas é um short, então une a feminilidade deste com aquele. 
As pontas alongam as pernas e as deixam finas e elegantes.








Se optar por uma camisa ou blazer deixa o look mais formal. Agora se a intenção é deixar o look descontraído um moletom, suéter ou uma t-shirt são ótimas escolhas.





Várias blogueiras já desfilaram com a saia mostrando diversas maneiras de usa-la. Inspire-se!


Então gostaram? Usariam essa saia tão falada? Conta pra gente!
Beijos!!

Estou usando: Saia assimétrica E-bay, t-shirt Plas Plums, blazer Simulassão, maxi Colar Morana, sandália Mundial, bolsa Clutch Aero.



Por: Amanda Garrett
Fotos: Helio Higa

2 comentários:

  1. Linda e arrasando como sempre. Que corpão de dar inveja. :( Tu é muito linda, meu Deus *-* rs' adoro o blog de vocês, sempre arrasam nos look's. <3 Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Mandi!! Ficamos mt felizes com seu apoio de sempre, tbm amamos seu blog com suas dicas de make, looks lindos *-* Parabéns pelo seu trabalho e dedicação com o Blog, muito sucesso! Beijos Linda <3

      Excluir