Look Festa Junina

Olá meninas,
Estamos em clima de Festa Junina! Como eu adoro as comidas que tem nas barraquinhas *0* hahah
A May e eu fomos na festa da nossa prima, e resolvemos tirar fotos do nosso look.
Esse foi o meu :)
                               




Siiim! Essa bota é realmente MUITO alta, mas vocês nem imaginam como ela é confortável!


Estou usando: Camiseta básica Hering, Camisa Xadrez Luigi Bertolli, Calça resinada TVZ
Bota Via Uno

Por: Amanda Garrett

OI gente, esse foi o nosso look caipira, quase ninguém gosta dessa minha bota, acham ela muito chamativa por ter essa estampa de zebra. Por isso eu quase nunca consigo usar, sem as pessoas ficarem falando...

Mas eu acho ela estilosa, é como um batom vermelho, ou você sustenta ele ou não usa. Porque passar batom vermelho e andar de cabeça baixa porque esta todo mundo te olhando não da!

Espero que gostem dela assim como eu, beijinhos!












Eu estou usando; Camisa xadrez - Hollister, Colete - GAP , Short - customizado por mim :) e Bota - Khelf









Nenhum comentário:

Postar um comentário