Primeira TAG - Te conhecendo melhor!


Meninas, nossa primeira TAG respondida já esta no YouTube, ' Te conhecendo melhor'.
Nessa tag respondemos 10 perguntas pessoais.
Esperamos que gostem e é isso aii, continuem acompanhando! 

5 comentários:

  1. :) Meninas gostei muito desse vídeo parabenizo muito seus pais,pois vocês são lindas e gostei muito da sinceridade de vocês!!!Olha um Abraço pras Garretts. (Smiles)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal poder conhecer vocês melhor, super estou amando o trabalho de vocês aqui no blog, e desejo muito sucesso nesta nova etapa da vida de vocês, pois precisa ter muita coragem e disposição para manter um blog. Um super abraço :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Belinda, é verdade, muito obrigada pelo apoio viu!? Ficamos muito contente que esteja acompanhando e gostando do nosso trabalho! E sem dúvida da muito trabalho mesmo, o importante é fazer aquilo que gostamos e com amor, que compensará no final ne?! Estamos amando essa nova etapa e estamos muito animadas, espero que continue acompanhando e participando! Um beijão

      Excluir
  3. De nada! Concerteza, quando se faz com algo com amor sai bem feito, e não tenha dúvida do quão belo é o seu trabalho aqui no blog. É perceptível a alegria de vocês em poder ajudar a nós leitoras, tirando nossas dúvidas e nos dando ótimas dicas para o dia a dia, e se Deus quiser e Ele quer vocês ainda terão uma recompensa muito além do que imaginam. Continuarei sempre acompanhando vocês e comentando. Um super beijo!

    ResponderExcluir