Look do feriado!!



Olá meninas =D este é meu primeiro post com look do dia e estou super animada!! O/

Espero que vocês gostem do look que eu montei e que já apareceu no vídeo da calça... Ele é bem simples e confortável, ideal para o dia-a-dia 






Nos pés usei um sleeper azul de tachinhas da Arezzo que comprei na promoção - 99,90 meninas... super baratinho e lindo! Eu amei e estou super apaixonada por ele!

Quando eu vi o modelo pela primeira vez, confesso que não gostei muito e não me imaginei usando, porém tive que me render... ele é muito fofo e acima de tudo confortável. Ideal para todas nós mulheres que amamos um super passeio ao shopping e principalmente pra quem tem filho pequeno e fica muito tempo com ele no colo, ou correndo atrás deles *o* #socorro

A bolsa (linda) amarela, é da zara e eu paguei se não me engano 70,00, achei barato para uma bolsa...
Ultimamente não tenho comprado bolsas novas nem usado as velhas, tenho saído só com a bolsa do Matheus... terrível =X
Então quando vi essa na loja (minhas irmãs piraram quando eu mostrei) achei que seria um grande incentivo pra voltar a usar bolsa =) Gostaram?









Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post =D




*Aaah! A calça eu ensino a fazer nesse vídeo e é super fácil... então quem quiser se aventurar e tentar eu super apoio!!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário