22.11.2012 - 4 anos de namoro!

Olá meninas!!! Esse post era pra ter sido ontem, porém... A minha internet não colaborou e o vídeo acabou indo ao ar só 2:30 na manhã!!

Como o próprio título já diz, eu e o meu amor completamos 4 anos de namoro ontem...
Então eu gravei dois cartões que eu mesma fiz para ele como tutorial pra quem tiver interesse!
Eu adoro essas coisas feitas por nós, principalmente quando é aniversário de namoro ou dia dos namorados, porque fica super pessoal, e a gente sempre consegue ter boas lembranças....

Eu espero muito que vocês gostem, e que tentem fazer também porque é muito legal!! rs
Você pode usar os materiais que tem em casa mesmo, do mesmo jeito que eu fiz!




Eu selecionei também 10 filmes que acho super legal pra assistir a dois, que nos fazem rir e amar ainda mais!!

1- O primeiro é um clássico para os românticos, um amor para recordar! Quem não gosta desse filme né!? Apesar de triste, a gente sempre fica com vontade de amar também...



2- O segundo, é um filme maaaaaravilhoso também, PS: eu te amo! E sempre me faz chorar muuuuuito! rsrs  O Gerry (Gerard Butler) é um fofo e planeja tudo pra sua amada! Eu realmente recomendo pra quem ainda não assistiu!!!




3- O terceiro, Antes que termine o dia também é lindo e nos ensina a dar muito valor ao que temos, já faz um tempo que eu assisti e estou querendo ver de novo, muito bom meninas!! Assistam.




4- O quarto filme que eu escolhi também é um dos meus preferidos e eu até assisti ele no cinema na época, é bem lindinho e bem fofinho também!!! Como se fosse a primeira vez... É com o Adam Sandler então tem os seus momentos de comedia que nós adoramos!!




5- O quinto filme, amor além da vida, eu ainda não assisti mas estou muito afim, parece ser um daqueles filmes beeeem lindos de chorar!! rs 





6- Diário de uma paixão também é maravilhoso, recomendadíssimo !! Linda história de amor, ficam velhinhos juntos *-*




7- De repente amor, também não assisti ainda mas pelo trailer parece ser interessante, sem falar que é com o lindo do Ashton Kutcher né!?




8- A proposta, eu também não assisti ainda mas fiquei super afim porque parece ser super engraçado, além de romântico. Do jeito que a gente gosta né meninas!?




9- A casa do lago também é um filme muito lindo com uma história de amor improvável e emocionante!! Vale a pena assistir!




10- A cidade dos anjos, filme maaaaaaravilhoso de lindo *-* sem falar na trilha sonora que é de arrepiar, chorei muuuuito!! rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário