lembranças...

Primeiro e-mail que me mandou quando vim embora... saudade do seu carinho Rii .-.
oi amor!!!...quando sera q vai ler esse email hein?...rs!.
amor to mtu tristi,mtu msm!
dorme abracado com mickey!
e acordei ja pensandu em vc!.q nw estava mas aki na msm cidade no msm pais,assim impedindu de eu ir ate voce te dar um abraco um beijo!
logo de manha ja vieram as primeiras lagrimas de dor,por nw estar perto de mim!.
a manha mais triste!
durme vendo nossas fotos!.de como combinamos,de como somos felizes!e relembrandu quando ainda vc estava aki!.
mas deixa,vamos ser mtu felizes ainda,dar mtas rizadas,se divertirmos,nos amarmos!.
eu ti amo mtu amor,nunca nunca vou parar de pensar em vc!.toda hr todo minuto,todo instante.

Mayara Garrett Nakao,eu Amo Voce!

qru mtu q me ame como eu te amo,se isso acontecer vou ser o homem mais feliz e amado do mundo,feliz pq vc vai pensar mtu em mim,sentir mtu saudade e a cada dia me amar mais e mais,igual quandu estavamos perto!.
pensa em mim ta?!...
pensa em tudu q ja passamos,vivemos!!!
e pensa q um dia vamos viver juntos pra sempre,pq eu to desposto a casar!...meu amor por vc eh mtu grande e eterno!

pena q msm estandu aki ja pensava nas festinhas q iam ter aiw!.=(.┓┓.xS...grrr...vai de mac donald eh?.hannnn...

rs,nw poderia deixar de te dar uma bronkinha.
amo mtu vc.demais.
como nunca amei ngm!
vc desperta sentimentos em mim q nw tem nem nome,nem como descrever-os...
q saudade ja amor!!!.
q aperto no peito!!!
q vontade de te abracar,te beijar,te tocar!

mas calma,ja ja vo fazer tudu isso,e cm mtu mais vontade!.

Amo Voce Amor Da Minha Vida....
Minha Gatinha.Minha Momo.Meu Amor Eterno.

obs:me alivia um pouco mais ao te mandar esse email!.
o kyukei mais tristi de todos!.x/...

bjoOo
Amo Mtu Voce!.

Nao esquece!.

nw esquece nunca de mim!...

de um cara q eh loucamente apaixonado por voce!.
Richard Nakao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário