With you... *-*

Segunda-feira, pra mim o pior dia de todos... além de todos os motivos do mundo, eu sei que vai demorar muuuito pra mim ver o Rii, que vai ser sóóóó no final de semana ='( ODEIO me despedir de você...é tão ruim... queria ficar grudadinha com você o tempo toooodo, sentindo o seu cheiro, o seu abraço, cuidando de você... tendo a certeza que não ia te perder! Pra variar a gente conversou ontem, e eu fiquei toda boba com as coisas que você me falava... eu acredito na gente tmb meu anjo! Me desculpa por não podermos fazer as coisas, =( eu prometo que tudo isso vai mudar logo logo, tá? ;*
Eu queria ser tão linda quanto você é pra mim, queria merecer você! Prometo não fazer nada errado, meu coração nem permitiria, não sentirei vontade, só de saber que por um pouquinho perderia você xS yaaaaaaaaaada!!

Hoje eu acordei atrasada pq ficamos conversando ontem, vc falando da saudade que sentia dos seus pais, e eu senti que confiava em mim, que contava comigo e sabia que eu podia te confortar. Aquilo foi tão bom... como eu preciso de você e quero ficar com você... *---*
Você me faz tão beeeeeeeem, não me trata mal anjo, não seja grosso, eu te amo taaanto, preciso tanto sentir o seu amor! s2
Amo quando a gente fica junto! ^^ é tudo tãããão maravilhos! tão perfeito.
você nasceu pra mim nenê!
E assim vai ser, pro resto das nossas vidas!
Eu começei a ver nossos purikuras, e escolhi essas pra postar aqui :D a primeira eu pude ver e sentir a nossa alegria, a sua alegria em estarmos juntos! :D você tá tão lindo fazendo suas palhaçadas! rs
a segunda é eu sorrindo com o seu abraço! Me vi tããããão feliz com você! *-* eu tava feliz esse dia, por estar com você. Você está até com a sua roupa de trabalho lembra? acho que saímos logo depois do seu trabalho no meu horário da escola! xD hahahah a gente era doido mesmo! =P
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E a terceira foto, somos nós, nossa aliança que quase nao da pra ver aqui, mais ela existe! ^^ saudade dela...
Essa foto simboliza o nosso amor, nossa união, nossa alegria em estarmos juntos! Você tá tããao lindinho *---*
Quando eu tava vendo essa cartela de fotinha eu senti a felicidade sabia? eu juro...
pude ver, como nós eramos felizes *-* e do jeito que você me falo, que se tivesse eu e os seus pais juntos com você, você seria a pessoa mais feliz do mundo, nós eramos as pessoas mais felizes do mundo! :D
e eu sinto que apesar do pouco tempo, nós sabíamos disso, sabíamos que era algo especial e que precisávamos aproveitar, e pra mim nós aproveitamos!
Eu te amo vida, quero te ver e te fazer muuuuuuuuito feliz! Pra seeeempre. amo amo amo....é só nisso que vou ficar pensando hj =)
Adorei falar com você ontem, e apesar do pouco tempo que tivemos pra namorar foi bom... sentir o seu abraço o seu cheiro. Te amo pra sempre, pra sempre dayow ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário