Fofinhos *-*

Esse filme é a coisa mais fofinha! *-*
eles são lindos juntos, eu gostei muuuito da historia!
Esse final de semana foi dia dos namorados eu dei a camisa, mas não passou nem na cabeça dele xS hahahah tadinho, vamos ter trocar =/
Eu ganhei um quadrinho muuuuuuuuuuuuuito lindo que a gente viu junto um dia la na 25 de março, ele desenhou nós dois ^^ depois que eu mandar o video pro youtube eu posto aqui pra vcs verem... ;D
Foi bem divertido eu estourando aquele monte de corações hahahah s2
Foi bem legal de estourar, rs
Entreguei o certificado de "melhor namorado do mundo" e o cartão que eu fiz ;P
No domingo eu fui pra la de manhã, almoçamos na padaria, e dormimos a tarde todo! xD
Pegamos uma carona até Diadema com a tia dele, e voltamos pra casa, ficamos aqui s2
Perdi a hora da escola, uma confusão, dormi mais um pouco e daqui a pouco vou ter que sair pra trabalhar, afffff
Final de semana que vem e a minha Festa Junina, não quero nem ver eu com aquele vestido pessimo! hahahah xS
Achu que vamos aproveitar pra tocar a camisa na sexta, ou vai acabar ficando pro domingo mesmo...

Numa sala de hospital ele não sai do lado dela... que coisa mais triste! =/
Eu amo tanto ele, e a gente é tão feliz junto... ^^ tenho muito medo que as coisas mudem do nada e que tudo acabe xS
não quero, não quero!
A gente se entende se da beem, e as coisas são tão boas...
Por mim eu ficava numa cama com ele o resto da minha vida, dormindo... abraçadinhos s2
Mas a vida não é só isso, a gente encontra vários obstáculos pela frente, eu sei que a gente se gosta muito e que não consegue ficar longe, ou pensar em perder que tudo nos atrai e faz com que fiquemos juntos, mas também somos muito orgulhosos e o nosso orgulho ou um coisinha boba pode acabar estragando toda uma historia juntos! =/
Não quero te perder vida, você é tudo pra mim, minha base, minha felicidade.
Esse amor é pra sempre, eu tenho certeza! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário