16.04.2010


Hoje, sexta - feira tive prova de Literatura, Biologia e Inglês ... foi bem cansativo ficar estudando ontem, mas hoje eu não acho que fui tão mal nas provas! =)
Minha amiga Amanda, terminou com o namoro de 2 anos ontem e estava muito mal... espero ter ajudado! Gosto muito dela e espero que tudo dê certo e ela fique bem , mas esse menino realmente não merece tudo o que ela faz por ele! Bestão!
Coloquei credito no celular e vou mostrar por Richard o que é ser uma namorada presente! rs.
Apesar de tudo eu gosto muuuuuuuito dele, e acho que somos felizes, vamos ver se as coisas mudam ... *-*
Ahhhh ele vai começar a tirar carta de carro, por isso essa foto! rs Estou ANIMADA para as nossas saídas... A noite, fora que vai fassilitar muito pra gente ne!? Aiai vai ser tão legaaal :D vou contar todos os nosso passeios aqui! ;)
A gente andou de carro uma vez escondido sem a tia dele saber e ele se saiu beem apesar de tudo! Ficou super nervoso uma hora que o carro morreu na curva... hahahah tadinho, fica todo desesperado! Mas ficou tudo bem, depois demos risada de tudo como sempre...
Nossa, a noite passada eu peguei uma friagem e estou super 'gripadinha' com a garganta ruim, nariz escorrendo, e espirrando a toda hora. Ontem pra estudar foi um sufoco tive que colocar papel no nariz para conseguir me consentrar! Até que foi engraçadinho... rs
Hoje nós teriamos OE mais a Tati foi avisar que nãããão teriamos, então voltei pra casa... vou poder terminar os trabalhos todos hoje, eu espero!
Estou combinando com a Yumi de sair na semana que vem, ela vem pra São Paulo e na quarta é feriado, então acho que vamos sair! ^^ muuuuuuuuuuuitas saudades dela!!!!!! s2
Acho que é só, beeeijos e até a proximaaa

Maay s2 Rick

Nenhum comentário:

Postar um comentário