Unhas meia lua - Meninas do Bataclã


Olá meninas, o Blog está meio calmo essa semana porque aqui em casa estamos todos gripados, meu marido, meu filho e eu, então já imaginou a confusão né? Não consegui pensar em nada para o Blog esses dias...
Fiz essas unhas meia lua pra testar semana passada, e confesso que gostei muito! É muito fácil de fazer e deixa aquele esmalte vermelho diferente do que estamos acostumadas a usar.
Eu vi essa tendência na novela Gabriela da Globo, onde as meninas do Bataclã usavam, inclusive a Ivete Sangalo. Achava o máximo e sempre comentava com a minha irmã sobre as unhas, que achavámos lindas. Ela era muito usada na década de 20 e é conhecida também como francesinha invertida. Muitas famosas também são adeptas dessa moda, assim como Mayana Moura, Dita Von Teese e até Rihanna.







Eu achei que as unhas curtas ficariam melhor pra esse tipo de 'desenho' por isso ate cortei as minhas um pouco. Então pra quem tiver as unhas curtas e quase nunca pinta, dou o maior apoio pra testar essa técnica, porque acho que você vai gostar!!

Então vamos ao passo a passo: Primeiro eu passei um esmalte nude na unha, pra depois passar o vermelho por cima.  Meus esmaltes escolhidos:



 Depois você vai precisar de um adesivo redondo, pode ser aqueles adesivos de fichário ou até uma fita crepe, você faz o formato de uma meia lua e gruda na unha. * Se você tiver passado um esmalte por baixo, é importante esperar ele secar bem pra não grudar e borrar!





É só pintar onde o adesivo não estiver, tomando cuidado com os cantinhos do desenho.




Eu achei que elas ficam com um ar até que romântico viu gente! E aí, o que vocês acharam? Gostaram?








Nenhum comentário:

Postar um comentário